quarta-feira, 1 de maio de 2013

O parto

Antes  de engravidar sempre falava e pensava em ter parto normal , engravidei procurei um medico que gostasse de parto normal e iniciei o pré- Natal, os dias foram passando a barriga crescendo, as dores chegando #decosta #devirilha #debunda #defome e dai que comecei a cagar de medo e decidi pela cesárea (ta eu sei que fui frouxa) só que lembre comigo quando falei que minha medica gostava de parto norma.. pois é...  nada nesse mundo convencia ela a marcar uma cesárea #medicasensata claro que ela tentava me convencer a cada consulta sobre fazer o parto normal ( e antes que pensem que eu não li a respeito, li sim, parto humanizado, anestesia etc.) só que cadê a coragem? #nemdeuascaras. Então ficou combinado que o parto seria cesárea, porém esperaríamos o neném dar sinal Rá!!! Lara adoravaaaaa o lar uterino dela, chegamos a 40 semanas e nada, até que eu #locadesesperada falei pra ela fazer o toque (que doeu pra caralhoooo, imagina um parto) já estava com 2 cm de dilatação e ela aceitou marcar a cesárea#gracasadeus.
 Sentou na cadeira e chutou na lata: - vamos marcar para amanhã ta ? Levo meus filhos na escola e vou pra maternidade...
. Oiiii? Como assim? bateu aquele medo. Acordei no outro dia ( mala da maternidade pronta a uma semana, porque era mudança de lua, Lara nem deu moral ) e fui né.... Marido eu e a ansiedade, ficamos lá os três esperando a tal sonhada hora, enfermeira chega me leva pra um lado e marido pro outro, troco a roupa, visto a camisola com abertura na bunda #lindadeviver e sento numa salinha esperando eles me chamarem (nem estava com vontade de sair correndo, imagina) levo a anestesia # sim dói  # sim não é a pior dor do mundo.
 Todo mundo pronto, começam a me fatiar hahahah (só que é  por aí mermo), marido entra e fica assistindo tudo #quesexy não ? Agora ele me conhece por dentro também.
Aí começa um empurra empurra na minha barriga até que a Lara sai,  eu lá só pensando (chora, chora, chora) ela chorou, alias não parou até hoje...
 E  divinhaaa só o que ela fez depois de chorar? #disseoi #agradeceuamedica? Não... Fez um superultramega cocô kkkk (e a medica querendo esperar...imagina essa merdinha toda dentro da barriga ? Not!! )
 Aí foi foto pra cá, pra lá, marido babando, chorando, mãe babando, chorando, com as tripas de fora.... Enfim Lara foi embora com o pai, fiquei lá sendo costurada, fiquei uns 10 minutos na sala de recuperação e Subi para o quarto, Lara chegou logo em seguida e já veio mamar, sugou com tudo ( vou falar de amamentação num próximo post) e foram três dias e noites de muito amor, entrega, renúncia , descobertas.....
Informações adicionais:
nasceu no dia 05-02-13 ás 08:47
com 3,670kg e 47 cm
olha a princesa aí :

Nenhum comentário:

Postar um comentário