quarta-feira, 1 de maio de 2013

Gravidez


Minha gravidez não foi planejada, ja namorava a quatro anos e estava organizando meu casamento, engravidei em maio e casei em junho de 2012, com direito a tequila, vodka, noiva doida e bebada no final da festa # lógico que eu não sabia que estava grávida, depois da lua de mel, percebi meus seios super sensíveis e fiquei esperando a monstra descer né, afinal, esse é um dos sintomas, só que não..

Daí que passou uma possibilidade na minha cabeça, gravidez? Vamos lá né, fazer o teste de farmácia, estava na casa da sogra, peguei um copo emprestado (que ela não saiba) fui para o banheiro e enfim.... vcs sabem, quem dera o resultado esperasse cinco minutos conforme o teste afirma, coloquei o pauzinho no xixizinho  e lá estavam elas, as duas listrinhas que mudariam minha vida. 

Eu que me formei em gestão de recursos humanos, tinha finalmente começado o curso que tanto queria, psicologia, estava para entrar no segundo semestre, estava com uma semana de casada *#jesus* e o que todo mundo faz depois de um teste de gravidez positivo? #grita #chora # contapromarido #postanoface #escondedetodomundo ? Sim.... porque? Sei lá, medo de não ser verdade, medo das pingas que eu tomei ter dado alguma merda, enfim marido ficou puto quando soube que eu escondi e blá blá blá, foram nove meses SÓ pensando nisso, eu tenho essa mania sabe, tenho sempre que ficar vidrada em algo, quando estava noiva ficava vendo apenas isso na internet, na gravidez ? Óbvio só lia sobre isso e continuo, afinal, quem é mãe de primeira viagem sabe, o filho espirra e a gente corre para o google, pra saber se é normal hahahahhaha o espirro sim, mas a gente nem tanto rsrsrs

A gravidez foi tranquila, com 16 semanas descobri o sexo, la estava a Lara minha princesa! 

e para não ficar muito extenso conto do parto no próximo post !!!! bjuss 

Nenhum comentário:

Postar um comentário